Luto

"Nunca vamos te esquecer": fãs prestam homenagem a Marília Mendonça

A artista faleceu nesta sexta-feira (5/11) após que estava avião cair em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Todos os cinco tribulantes morreram no acidente

Victória Olímpio
postado em 05/11/2021 19:36
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

"A vida é um sopro": os fãs da cantora Marília Mendonça lamentaram a perda precoce da tão talentosa artista do sertanejo e prestaram homenagem a artista, que faleceu nesta sexta-feira (5/11) após avião cair em região de Minas Gerais.

Talentosa, uma das maiores vozes, inspiração, ótima mãe, inesquecível e única foram apenas alguns dos elogios que foram usados para descrever a arista, de 26 anos. Leo Dias Mendonça Huff, de dois anos, fruto do relacionamento com Murilo Huff. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação