PRÊMIO MULTISHOW 2021

Prêmio Multishow: votação é cancelada e Marília Mendonça é eleita 'Cantora do Ano'

Em homenagem a artista, que morreu após um acidente aéreo aos 26 anos, o canal Multishow cancelou a votação da categoria 'Cantora do Ano'

Correio Braziliense
postado em 07/11/2021 17:46
 (crédito: Divulgação/Instagram)
(crédito: Divulgação/Instagram)

O canal Multishow decidiu, neste domingo (7/11), cancelar a votação de Cantora do Ano do Prêmio Multishow 2021 e entregar o prêmio para a cantora Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo na última sexta (5). A homenagem foi feita após fãs e as próprias concorrentes de Marília ao prêmio pedirem por isso. 

"Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações para a categoria no #PrêmioMultishow 2021. Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível Patroa. Marília e seu legado serão lembrados na cerimônia deste ano", publicou o perfil oficial do Multishow nas redes sociais. 

As artistas que concorriam com Marília ao prêmio de 'Cantora do Ano' repostaram a publicação feita pelo Multishow. A cantora Luísa Sonza, que esteve presente no velório de Marília, exaltou a cantora referência do gênero sertanejo e as outras concorrentes. "Cantora de todos os anos. Amo vocês, é uma honra saber que estou do lado das minhas maiores inspirações, saibam sempre disso", disse. 

O corpo da cantora, que morreu aos 26 anos, foi velado e sepultado neste sábado (6), em Goiânia. Na ocasião, fãs estiveram presente no velório para se despedirem de Marília e prestarem as últimas homenagens. 

Desde sexta, a rainha da sofrência recebeu diversas homenagens e mensagens, tanto de anônimos, que não puderam comparecer ao velório realizado no Ginásio Goiânia Arena, como de artistas e influenciadores.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação