Música

Festival Social 13 celebra o rock independente neste sábado (13/11)

O Abutre’s Moto Clube será palco do Festival Social 13 neste sábado (13/11), que contará com apresentações de bandas de rock locais independentes

Correio Braziliense
postado em 08/11/2021 16:42 / atualizado em 08/11/2021 16:47
 (crédito: Guilherme Paiva)
(crédito: Guilherme Paiva)

O Festival Social 13, novo evento do Distrito Federal, celebra a cena do rock independente neste sábado (13/11). A edição inaugural da celebração será realizada na área externa da sede do Abutre's Moto Clube, a partir das 10h. O evento ficará marcado como o primeiro festival presencial de rock a ser realizado no DF desde o início da pandemia.

Até a meia-noite do sábado, 11 atrações irão se apresentar nos palcos do Festival Social 13. A cena autoral será representada pelas performances das bandas Arandu Arakuaa, Brazilian Blues Band, Marcelo Marcelino, Prollogy e Tennesso, enquanto os covers ficarão por conta de Black Rainbow — Tributo a Black Sabbath, Garotos Pobres — Tributo a Garotos Podres, Ira! de Titãs — Tributo a Titãs, LiveUS, Os Naftalinas e Head Up — Tributo a Deftones. Antes e após os shows, o DJ Marcos Pinheiro ficará responsável pela música do evento.

Durante o festival, serão tomados os cuidados necessários para a não proliferação da covid-19.

Serviço

Festival Social 13 Convida
Sede do Abutre's Moto Clube (Quadra 6, Lote 25, Setor de Expansão Econômica - Sobradinho). 13 de novembro, às 10h
Entrada franca mediante à doação de 1kg de alimento não perecível

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação