Famosos

Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com Enzo Celulari, diz colunista

Vale lembrar que o casal terminou o namoro em julho, após quase um ano de relacionamento

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 08/11/2021 16:35 / atualizado em 08/11/2021 16:35
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Neste último final de semana, a atriz Bruna Marquezine e Enzo Celulari foram flagrados aos beijos em uma festa no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Os famosos não tinham se cumprimentado quando chegaram no local, mas logo depois a situação mudou, segundo a colunista Fábia Oliveira , do Em Off

No começo do evento, o filho de Cláudia Raia teria ficado apenas observado a ex-namorada de longe, contudo, ele resolveu arriscar enquanto a atriz dançava na pista. Bruna e Enzo terminaram o namoro em julho, após quase um ano de relacionamento.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

Recentemente, a atriz surpreendeu os internautas ao responder uma pergunta nas redes sociais se aceitaria ser traída por dez mil reais. Na publicação, Bruna disparou:

"Ué?! Já fui de graça" .

Marquezine contou recentemente que ainda mantém uma boa relação com o último namorado, Enzo . A atriz refletiu sobre o assunto ao comentar uma publicação de Lissio Fiod , um dos participantes do reality show Casamento às Cegas , que disse que tem guarda-compartilhada do cachorro com a ex.

"Guarda compartilhada de pet, Lissio? Sei" , disparou Bruna .

"Eu não tenho moral pra falar nada, não. O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental" , brincou ela.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação