Filme

Live-action de 'Os padrinhos mágicos' ganha previsão de estreia

A informação foi confirmada pelas redes sociais do showrunner da série, Christopher J. Nowak

Victória Olímpio
postado em 09/11/2021 13:33
 (crédito: Nickelodeon/Reprodução)
(crédito: Nickelodeon/Reprodução)

Os fãs do clássico desenho Os padrinhos mágicos podem se animar: o live-action da aventura está previsto para ser lançado em março de 2022. O anúncio foi feito nas redes sociais do showrunner da série, Christopher J. Nowak, que posou ao lado do elenco.

"Eu nunca tive experiência com um elenco, equipe técnica e roteiristas que se uniram desse jeito. Essa temporada foi uma alegria tremenda. Nós conseguimos um feito bem difícil. Mal posso esperar para ver vocês no Paramount+ em março”, escreveu.

Em fevereiro deste ano, foi anunciada a produção do grande sucesso infantil dos anos 2000. O desenho já havia ganhado longa metragem no formato, em Os padrinhos mágicos: O filme – Cresça, Timmy Turner!, da Nickelodeon.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação