Streaming

Diretor de 'Round 6' confirma segunda temporada: "Nos deixaram sem escolha"

A série coreana se tornou a mais assistida da história da Netflix, com mais de 111 milhões de usuários

Victória Olímpio
postado em 09/11/2021 14:31
 (crédito: Noh Juhan/Netflix)
(crédito: Noh Juhan/Netflix)

Hwang Dong-hyuk, diretor e criador de Round 6, confirmou que a série coreana terá segunda temporada. A produção conta a história de pessoas falidas que são escolhidas para participar de um jogo de sobrevivência baseado em brincadeiras infantis, no qual competem por um prêmio em dinheiro.

Em entrevista à agência Associated Press ele falou sobre o assunto: “Há tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada, que sinto que nos deixaram sem escolha. Mas posso dizer que realmente haverá uma segunda temporada".

No entanto, ainda não há uma previsão de quando a próxima temporada começará a ser produzida: "Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento. Mas acho que é cedo demais para dizer quando e como vai acontecer”.

Há cerca de um mês, a Netflix confirmou pelo Twitter que a série se tornou a mais assistida da história da plataforma. O tweet ainda traz o dado de que 111 milhões de usuários assistiram ao seriado coreano.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação