Música

Artistas brasileiros são destaque nos telões da Times Square

Borges, VMZ, Bivolt, Marina Sena, Tasha & Tracie e a cantora de piseiro Mari Fernandez têm seus trabalhos divulgados na Times Square, em Nova Iorque.

Correio Braziliense
postado em 10/11/2021 19:43
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A partir de uma ação promocional do Spotify Radar, vários artistas brasileiros tiveram seus rostos divulgados na Times Square, o telão de exibição mais caro do mundo. Dentre eles: Borges, VMZ, Bivolt, Marina Sena, Tasha & Tracie e Mari Fernandez. Cidades como São Paulo e Rio de Janeiro também colocaram o rosto desses novos artistas em grandes telas

“Hoje meu rosto saiu na Times Square”, publicou VMZ em seus stories do Instagram. “Isso está, até agora, ecoando na minha cabeça… Só espero trazer mais orgulho para a minha cidade, família e amigos”, completou.

“Eu sempre vi isso em filme quando era criança, Times Square. BG tá lá pixadão. Enquanto a mídia do Brasil despreza o que vem da favela, nós é bem visto por quem realmente sabe o que faz”, comemorou o rapper carioca Borges.

Essa não é a primeira vez que brasileiros estiveram no centro de Nova York, outros nomes conhecidos de artistas brasileiros também passaram pelos telões da Times Square, entre eles Iza, Luan Santana, Giulia Be, Duda Beat , Pabllo Vittar, Mc Dricka, e Anitta.

O intuito do Spotify é dar mais visibilidade para artistas independentes e recém introduzidos no mercado da música, e também mostrar revelações brasileiras que estão mostrando bons resultados dentro da plataforma de streaming.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação