Homenagem

Show de Maiara e Maraísa em homenagem à Marília Mendonça ganha data extra

O show originalmente seria da cantora, mas a organização do evento recorreu à dupla sertaneja após sua trágica morte.

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 10/11/2021 22:03 / atualizado em 10/11/2021 22:04
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A venda dos ingressos para o show de Maiara e Maraísa em homenagem à Marília Mendonça em Lorena, interior de São Paulo, neste domingo (14/11) foi um sucesso! Tanto é que ganhou uma data extra na segunda-feira (15/11).

O show originalmente seria da cantora, mas a organização do evento recorreu à dupla sertaneja após sua trágica morte.

Segundo o CDG Beer Garden, a venda durou cerca de 50 minutos até esgotar completamente. Dois sites online ofereceram o serviço, além das lojas físicas. Por conta disso, a nova data foi anunciada e confirmada através de um comunicado oficial feito por Maiara e Maraisa nas redes sociais.

"A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos dêem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CDG (@cdgbeer)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação