Acidente de Avião

Marília Mendonça não terá celebração de Missa de Sétimo Dia

Cantora e assessor pessoal eram evangélicos e, por respeito à crença religiosa de ambos, familiares não realizarão a cerimônia católica

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 10/11/2021 21:41 / atualizado em 10/11/2021 22:35
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Na próxima sexta-feira (12/11), o acidente aéreo que matou Marília Mendonça e quatro outros passageiros vai completar uma semana, mas familiares e amigos da cantora não vão realizar Missa de Sétimo Dia para a artista. A cantora e o tio, Abicieli Silveira Dias Filho, que também estava no avião, eram evangélicos, e por isso não celebram missas.


Mesmo a missa sendo mais uma oportunidade de amigos e fãs prestarem homenagem à cantora, a assessoria informou que a cerimônia não acontecerá. Informações a respeito das celebrações referentes ao piloto e co-piloto não foram reveladas.

O corpo de Marília Mendonça foi enterrado no sábado (06/11) em Goiânia. O velório foi aberto ao público, mas apenas a família pode comparecer ao sepultamento.

No entanto, o produtor Henrique Bombim Ribeiro, que também estava no acidente, terá sua missa realizada nesta quinta-feira (11/11), às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. Apesar de Marília Mendonça não ganhar mais essa despedida, a cantora ainda será eternamente lembrada nos shows de seus amigos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação