Famosos

Ator de Rebelde tem morte confirmada aos 81 anos

Enrique Rocha colecionou grandes papéis em novelas mexicanas e marcou público mais jovem com Rebelde

João Mello - Especial para o Uai
postado em 11/11/2021 15:54 / atualizado em 11/11/2021 15:55
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O experiente Enrique Roch a, muito famosos por seus papéis em novelas Mexicanas, morreu no último domingo (07/11) e teve seu falecimento confirmado nesta quarta-feira (10/11). Quem confirmou a informação foi Oscar Espejel, que trabalhava com Rocha.

"Ele estava muito bem de saúde, não tinha antecedentes, tudo aconteceu de forma rápida e natural", disse Espejel ao jornal mexicano El Universal. Enrique tinha 81 anos e sua marca registrada eram os vilões, que eram feitos com maestria. 

Enrique Rocha e o RBD

O trabalho de Enrique se conecta com o público mais jovem por sua participação na novela Rebelde, uma febre entre os adolescentes do início dos anos 2000. Ele interpretava o pai de Diego Bustamante, León Bustamante.

"Grande. Obrigado por todos os momentos bons e as risadas", escreveu Christopher von Uckermann, que interpretava Diego ao lado de Enrique. Ele deixa a parceira, Nuria Bages e o filho, Christian Rocha.

 

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram (foto: Reprodução/Instagram)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação