Premiação

MTV EMA 2021: Manu Gavassi vai apresentar vencedores com Rita Ora e Ryan Tedder

Cantora brasileira será a representante do país no evento que acontece no dia 14 de novembro.

Agência Estado
postado em 11/11/2021 18:24 / atualizado em 11/11/2021 18:25
 (crédito: Disney +/Divulgação)
(crédito: Disney +/Divulgação)

Nesta quinta-feira (11/11), a MTV anunciou que Manu Gavassi apresentará uma das categorias do Europe Music Awards de 2021 (EMA). A cerimônia, comandada pela rapper Saweetie, acontece no dia 14 de novembro, com transmissão ao vivo a partir das 17h, na MTV. 

Além de Manu Gavassi outros artistas e personalidades internacionais vão apresentar os vencedores das categorias como: Rita Ora, Winnie Harlow, Ryan Tedder, Drew McIntyre, Olly Alexander e Joel Corry.

Na liderança de indicados, Justin Bieber garante oito indicações. Em seguida, Doja Cat e Lil Nas X estão com seis, cada. O artista britânico Ed Sheeran e os estreantes no EMA, Olivia Rodrigo e The Kid LAROI, aparecem com cinco indicações cada.

Na categoria de melhor artista brasileira, a disputa é entre Anitta, Luísa Sonza, Ludmilla, Pabllo Vittar e a própria Manu Gavassi.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.