Famosos

Katy Perry volta no tempo e aparece com cabelos pretos, uma marca para fãs

Revival das madeixas escuras era desejo antigo dos público mais antigo da cantora, que vibrou com a surpresa

João Mello - Especial para o Uai
postado em 11/11/2021 16:12 / atualizado em 11/11/2021 16:13
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Katy Perry mudou o visual para a 55ª edição do Country Music Awards , que ocorreu na última quarta-feira (10/11), em Nashville, nos Estados Unidos. A cantora compartilhou um vídeo em suas redes, mostrando a mudança de seu visual e dando adeus aos cabelos loiros.

O novo visual de Katy nem é tão novo assim, para os fãs mais atentos. Ela voltou aos cabelos pretos, uma marca em sua história e que fez muito sucesso entre 2008 e 2014. "Só acho que está na hora de dá-los tudo que querem", escreveu Perry.

 Além do velho novo tom das madeixas, a artista apostou em um belo vestido de couro e um coque bem elegante para completar o look. Os fãs, é claro, enlouqueceram nos comentários da publicação.

 "2011 senti a sua falta", escreveu um seguidor. "Você não tinha o direito", disse outra em tom de brincadeira. "Você não é desse mundo", brincou outra fã. Confira mais detalhes do look de Katy Perry:

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE