Luto

Em culto, mãe de Marília Mendonça desabafa sobre dor de perder a filha

Ruth Dias falou em celebração restrita para familiares e amigos mais próximos, realizada em Goiânia

Victória Olímpio
postado em 12/11/2021 14:35 / atualizado em 12/11/2021 14:40
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, desabafou sobre a dificuldade que está tendo em lidar com a morte precoce da filha, após acidente de avião na semana passada. Segundo informações do G1, um culto foi realizado em Goiânia, restrito para familiares e amigos mais próximos.

"Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido", disse Ruth.

A mãe da artista agradeceu a todos pelo apoio: "O que a Marília queria mesmo é que a gente viesse alegrar o nome de Deus. Agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe".

Além de Ruth, também estavam presentes na cerimônia o ex-namorado Murilo Huff, as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano e Hugo Henrique. Léo Dias Mendonça Ruff, filho de um ano de Marília, não estava na igreja.

“Nós vamos cultuar a Deus. Vamos valorizar o senhor, porque ela já não está aqui conosco. E a alegria que nós temos hoje é porque ela foi em paz. Ela conheceu Jesus, então, a gente sabe que ela teve a salvação”, disse a pastora Vilma Mello ao G1, antes do culto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE