HBO Max confirmada na CCPX Worlds 2021

HBO Max confirma presença na CCXP Worlds 2021

Novidade confirmada para a edição de 2021, painel exclusivo do HBO Max acontecerá em 4 de dezembro. Entre as atrações, streaming trará especial dos 20 anos de Harry Potter

Correio Braziliense
postado em 18/11/2021 22:12
 (crédito: CCXP/HBO/Divulgação)
(crédito: CCXP/HBO/Divulgação)

Depois da CCXP Worlds 2021 anunciar a presença da Netflix na edição deste ano, a organização confirmou nesta quinta-feira (18/11) que a HBO Max também participará do evento. Marcada para 4 de dezembro, a participação do streamings será à noite e terá um painel exclusivo na Thunder Arena, apresentando novidades inéditas. 

Na programação, a HBO Max vai trazer uma comemoração especial dos 20 anos de Harry Potter, além de conteúdos especiais para os fãs da DC Comics, Game of thrones e também novidades sobre as suas produções nacionais. A programação completa ainda não foi informada.

A CCXP Worlds 2021 acontecerá novamente no formato digital, nos dias 4 e 5 de dezembro. Serão cinco palcos em três streamins simultâneos. Os painéis serão gratuitos, mas também haverá opção paga, com 3 modalidades de ingressos. Para comprar os tickets, acesse o site oficial do evento.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação