PREMIAÇÃO

Anitta homenageia Marília Mendonça no Grammy Latino: "Viva a Marília Mendonça!"

Funkeira celebrou a obra da cantora sertaneja e lembrou que Marília estava concorrendo ao Grammy Latino deste ano

Ronayre Nunes
postado em 19/11/2021 00:16 / atualizado em 19/11/2021 00:16
Homenagem foi cheia de emoção -  (crédito: Reprodução/Twitter)
Homenagem foi cheia de emoção - (crédito: Reprodução/Twitter)

 

Em meio a grande festa do Grammy Latino 2021, Anitta foi responsável por tirar um momento e lembrar do trabalho de Marília Mendonça. Por volta das 0h desta sexta-feira (19/11) — horário de Brasília, a funkeira subiu ao palco do MGM Theater, em Las Vegas, nos Estados Unidos, para celebrar a cantora sertaneja morta em um acidente aéreo.

Anitta falou depois de um vídeo ser apresentado à plateia. Nas imagens, Marília Mendonça cantava com uma bandeira do Brasil.

“Perdemos uma grande artista do meu país. Marília Mendonça desde muito jovem se tornou uma das compositoras mais queridas do Brasil. Marília, junto a Maiara e Maraisa estavam indicadas esta noite. E me dói o coração que ela não esteja aqui. Todos que te conheciam sabiam que você é uma grande alma, uma mulher generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre”, disse Anitta.

Depois da homenagem da brasileira, seguiu-se os aplausos do público.

Assista:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação