REALITY

A Fazenda 13: Valentina é a nova eliminada; votação teve recorde

Com a escolha do público, Aline Mineiro e Solange Gomes continuam na luta por R$ 1,5 milhão

Ronayre Nunes
postado em 19/11/2021 00:52 / atualizado em 19/11/2021 00:53
Aline agora segue firme no jogo -  (crédito: Reprodução/Rede Record)
Aline agora segue firme no jogo - (crédito: Reprodução/Rede Record)

Mais uma madrugada de sexta-feira (19/11) e mais uma eliminação no reality A Fazenda 13. A nona roça da edição tirou do jogo Valentina Francavilla. Ela disputava a berlinda contra Aline Mineiro e Solange Gomes.

Valentina teve apenas 15,38% dos votos, enquanto Aline ficou com 46,18% e Solange 38,44%. Segundo a apresentadora Adriane Galisteu, esta roça teve recorde de votação.

Vale lembrar que Rico também estava indicado para esta roça, mas se salvou ao vencer a prova do fazendeiro desta quarta-feira (17/11).

Formação da roça

Na criação de mais esta berlinda, Aline foi indicada pelo fazendeiro Gui Araújo, Rico foi indicado pela casa, ele puxou Day, mas a modelo foi trocada pelo poder da chama amarela de Dynho — por Valentina. No resta um ficou Solange.

Ao longo da noite muita treta rolou, um destaque foi a degradante relação entre Day e Rico. Os dois se destrataram ao longo de toda a roça, sendo que o influencer se referiu a modelo como “cobra caninana”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação