Adele lança álbum '30'

Adele domina as redes sociais após lançamento de '30'

Lançado nesta sexta-feira (19/11), álbum lidera os assuntos mais comentados nas redes sociais. Segundo a cantora '30' foi inspirado no seu divórcio com Simon Konecki

Correio Braziliense
postado em 19/11/2021 18:34 / atualizado em 19/11/2021 18:37
 (crédito: Sony/Divulgação)
(crédito: Sony/Divulgação)

Nesta sexta-feira (19/11), a cantora Adele lançou o disco 30o mais novo trabalho de estúdio da artista em seis anos. O álbum conta com 12 faixas, entre os quais a canção Easy on me, visualizada mais de 22 milhões de vezes no Youtube nas primeiras 13 horas após o seu lançamento. 

O novo trabalho de estúdio da artista lidera os assuntos mais comentados nas redes sociais, se tornando o assunto mais comentado no Twitter, Instagram e Tinder. O nome da cantora dominou os tópicos mais comentados na rede social do passarinho esta manhã, com mais de 300 milhões de menções. A hashtag #Adele ultrapassou os 3 milhões de publicações no Instagram e a canção Easy on me entrou para o top 10 das músicas mais usadas no Tinder.

Em entrevista ao Apple Music, a cantora contou que o álbum foi inspirado nas reflexões que ela teve do seu divórcio com Simon Konecki, cujo romance que durou de 2011 à 2019 e gerou Angelo Adkins, único filho do casal.

30 já está disponível nas principais plataformas de músicas digitais. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação