Emmy Internacional

Angélica e Luciano Huck vão apresentar Emmy Internacional 2021

O evento ocorre nesta segunda-feira (22/11), em Nova York, nos Estados Unidos

Agência Estado
postado em 21/11/2021 14:01 / atualizado em 21/11/2021 14:17
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Três brasileiros estão entre os apresentadores da 49ª edição do Emmy Internacional, premiação que reconhece programas e profissionais da televisão. O casal Angélica e Luciano Huck, além do jornalista Felipe Santana, correspondente da Globo nos Estados Unidos, vão integrar o time de hosts da cerimônia.

O evento ocorre nesta segunda-feira (22/11), em Nova York, e conta com um time de apresentação formado, ainda, por atores americanos, britânicos e canadenses, conforme anunciou a organização do prêmio neste sábado, 20, no Instagram.

Cinco produções brasileiras concorrem a um troféu, sendo quatro delas da Globo: a novela Amor de Mãe, a série Diário de um Confinado, a minissérie do Globoplay Todas as Mulheres do Mundo e o documentário Cercados.

Por fim, Emicida: Amarelo - É Tudo Pra Ontem, produção da Netflix, disputa a categoria Melhor Programação Artística. 

O apresentador Luciano Huck celebrou a oportunidade de apresentar esse grande prêmio da TV. "Uma honra apresentar parte da noite de gala do '49th International Emmy Awards'. A premiação mais importante da televisão mundial", disse ao compartilhar o anúncio da participação dele.

  • Angélica e Luciano Huck vão apresentar Emmy Internacional 2021
    Angélica e Luciano Huck vão apresentar Emmy Internacional 2021 Foto: Reprodução/Instagram
  • Angélica Ksyvickis e Luciano Huck (foto: Reprodução/Instagram)
    Angélica Ksyvickis e Luciano Huck (foto: Reprodução/Instagram) Foto: Reprodução/Instagram
  • Crédito: Giuline Bastos/TV Globo. Angélica e Luciano Huck no Vou de Táxi especial do Caldeirão do Huck, no Dia dos Namorados de 2015.
    Crédito: Giuline Bastos/TV Globo. Angélica e Luciano Huck no Vou de Táxi especial do Caldeirão do Huck, no Dia dos Namorados de 2015. Foto: Giuline Bastos/TV Globo

CONTINUE LENDO SOBRE