Música

Taylor Swift lança nova versão de 'Christmas tree farm' exclusiva em streaming

Transmitido somente no Amazon Music, 'Christmas tree farm' é regravada em nova versão pela cantora Taylor Swift para comemorar a chegada do Natal

Correio Braziliense
postado em 22/11/2021 17:03 / atualizado em 22/11/2021 17:06
 (crédito: Amazon Music/Divulgação)
(crédito: Amazon Music/Divulgação)

O Amazon Music anunciou, nesta segunda-feira (22/11), uma nova e exclusiva versão de Christmas Tree Farm, de Taylor Swift. O lançamento natalino chega na época de festividades de final de ano e junto do relançamento de Red, álbum com que quebrou recordes de reprodução nas plataformas de streaming. A nova versão foi gravada no Abbey Road Studios, em Londres, contando com novo arranjo apoiado por uma orquestra de 70 músicos. Christmas Tree Farm está disponível apenas para assinantes do Amazon Music, incluindo o áudio espacial Dolby Atmos.

"Taylor Swift é um ícone que quebrou recordes de streaming dentro do Amazon Music durante anos e, nessa temporada, estamos entusiasmados para trazer essa nova e atemporal versão de ‘Christmas Tree Farm’ para seus fãs enquanto se reúnem com amigos e familias nas festas de final de ano", diz Ryan Redington, Vice presidente de indústria musical do Amazon Music, através do material de divulgação.

A cantora se inspirou na própria história, quando na juventude cresceu em uma fazenda de árvores de natal na Pennsylvania, Taylor escreveu a letra de Christmas Tree Farm enquanto celebrava com sua família nas festas de final do ano de 2019. A artista quis capturar uma atmosfera acolhedora e calma para o Amazon Original na nova versão gravada, mesmo que seus fãs já conheçam a música. A nova gravação apresenta cordas, trompas e sinos de trenó, como tributo às canções natalinas tradicionais.

No início do mês de novembro, o Amazon Music anunciou sua maior temporada de programação de final de ano, tendo um repertório bastante diversificado na Amazon Original, incluindo o cover de Camila Cabello de I'll Be Home for Christmas, uma faixa original de Dan + Shay chamada Pick Out a Christmas Tree, nova versão de Leon Bridges de Purple Snowflakes, de Marvin Gaye, a nova canção original de Sech, Carta Navideña, Come on Home for Christmas, de George Ezra, entre outros. Hoje, Christmas Tree Farm entra para a lista de reprodução global Merry Mix, que apresenta todas as novas músicas Amazon Original para a temporada, além de clássicos de natal.                                                                             

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação