Famosos

MC Melody rebate Anitta e diz: 'Serei maior que você um dia'

A rainha dos falsetes não gostou de um comentário feito pela poderosa durante uma entrevista ao Podcats, de Virgínia Fonseca e Camila Loures

Douglas Lima - Uai
postado em 24/11/2021 14:49 / atualizado em 24/11/2021 14:49
 (crédito:  Reprodução/Instagram/YouTube/Montagem)
(crédito: Reprodução/Instagram/YouTube/Montagem)

MC Melody não gostou nadinha de um comentário feito por Anitta durante entrevista ao Podcats , de Virgínia Fonseca e Camila Loures na noite desta terça-feira (23/11).

Durante o bate-papo, a cantora rasgou elogios à funkeira mirim , mas também fez piada ao relembrar que a adolescente não quis ser empresariada por ela após ela completar 18 anos de idade.

"(Melody) já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior que eu e tudo bem. Não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela a rainha do Brasil. Ela tem muito talento, é bonita...", disse Anitta .

"Se ela se esforçar para cantar bem, profissionalmente, sem ser piada, acho que ela vai bem. Mas Melody tem que ter estratégia certa. Ficar inventando fake news, essas maluquices, não vai ser levada a sério. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ela é muito maior que eu", ironizou a poderosa .

Após a repercussão no Twitter , Melody compartilhou o trecho do vídeo e rebateu as declarações da dona do hit Girl from Rio nas redes sociais nesta quarta-feira (24/11).

"Anitta, eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia (...). Sobre você me agenciar sempre falei que adoraria mas se fosse agora, pois daqui a quatro anos, não sei, mas creio que o meu nome já será maior que o seu, sobre inventar fake news, aprendi com você, vendo seus lançamentos, agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto até na parte que me esnoba, não ligo pois no fundo sei que você também é minha fã, assim como eu sou sua, te amo", escreveu a jovem no Instagram .

Confira, abaixo:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação