Horóscopo

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (28/11)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 28 de novembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 28/11/2021 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Há tempo para tudo

Data estelar: Sol e Mercúrio em conjunção; Lua quarto minguante em Virgem

Se, ao despertar, tua consciência aponta na direção de tarefas que poderias executar, não hesita, sacrifica a rotina de descanso do domingo e te dedica a resolver tudo com afinco e boa vontade.


Há horas em que a agenda da civilização e a estelar não estão em sintonia, e hoje é um exemplo disso, porque apesar de o domingo ser dia de descanso numa boa parte do planeta humano, cosmicamente o fluxo de vida aponta na direção oposta, a da produtividade.


Há tempo para tudo, começa o dia afirmando esta verdade, para não entrar em conflito pela ambiguidade com que tenhas de lidar, pois, na prática, poderás resolver tarefas importantes sem, no entanto, deixar de descansar o necessário.


Há tempo para tudo, é só uma questão de organizar.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Esperar pela grande tacada faz você perder as pequenas oportunidades que se apresentam. É de pouco em pouco que se faz um grande caminho, mas se você evitar os passos pequenos esperando pelos grandes, não há caminho.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Os sacrifícios que se tornaram necessários não deveriam ser sofridos, porque respondem a uma necessidade. O sofrimento deriva de haver conflito com seus desejos, que apontam noutra direção. O que seria mais importante?

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Ao você constatar que não consegue fazer o que pretende, peça ajuda, porque apesar de todas as pessoas andarem ensimesmadas e atormentadas, ainda assim sempre haverá a possibilidade de uma mão amiga. Aí sim!

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Muitas coisas vêm à tona ao mesmo tempo, embaralhando o cenário. Aceite isso com serenidade, porque não há nada grave em curso, apenas uma perturbação temporária, que surge como resultado da diversidade que se apresenta.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Ninguém pode tirar de você o que é de seu merecimento. Eventualmente pode haver pessoas que atrapalhem e puxem seu tapete, isso é bastante normal numa civilização pautada pela competição. Aí é o caso de lutar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Há várias coisas que poderiam ser concluídas e, assim, abrirem espaço e tempo para você iniciar outros assuntos, que lhe brindem, futuramente, com mais regozijo. Faça disso sua prioridade, está disponível.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Uma vez que se sabe o que se sabe, seria impossível fingir que não se sabe o que se sabe. Porém, é possível fazer cara de panorama e seguir em frente como se nada tivesse acontecido. Pelo menos por algum tempo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A desconfiança é enganosa, porque é um tipo de olhar sobre a realidade que aparenta ser imparcial, mas que na verdade é tingido de uma intenção firme de comprovar o que a deixa desconfiada, a todo custo. Sem provas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Quanto mais objetivo seja seu olhar sobre os acontecimentos que considerar mais importantes de sua vida, mais você teria de compreender seu papel neles e, também, o que poderia ter sido diferente. É assim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A perplexidade é natural, porque sua alma não consegue digerir tudo que acontece e tampouco sabe qual seria a melhor atitude a tomar diante do cenário em que se encontra. Não se preocupe, isso vai passar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Encontrar companhia para passar alguns momentos agradáveis, isso deveria ser fácil e estar ao alcance da mão. Porém, do jeito que as pessoas andam acabrunhadas e desoladas, talvez não seja tão fácil assim.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Seus objetivos de vida são conflitantes com os objetivos de algumas das pessoas com que se relaciona. Deveria haver tempo e espaço para todos neste planeta, por que será, então, que deve haver conflito também?

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação