Aglomeração

"Claudia Leitte Genocida" viraliza no Twitter após show da cantora em SP

Vídeo da festa viralizou nas redes sociais e internautas não perdoaram a loira

Aline Brito
postado em 28/11/2021 18:11 / atualizado em 28/11/2021 18:15
 (crédito:  Robson Senne/Divulgação)
(crédito: Robson Senne/Divulgação)

Neste sábado (27/11) a cantora Claudia Leitte fez um show em São Paulo. Até aí a notícia não espanta, uma vez que os eventos abertos ao público voltaram a acontecer na maior parte do país. O que chocou a internet, foi a grande aglomeração provocada com o trio elétrico da loira. Internautas relembraram que a cantora defendeu o movimento “fique em casa” durante o auge da pandemia.

O evento ocorreu na Avenida Francisco Matarazzo, na zona Oeste de São Paulo. Em uma espécie de aquecimento para o Carnaval, Claudia surgiu em cima de um trio elétrico, como atração principal da Festa Blow Out. Antes do show, a cantora postou nas redes sociais um aviso dizendo que a festa seria realizada “com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo”.

No Twitter, a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida é o terceiro assunto mais comentado neste domingo (28). Usuários da rede social resgataram um vídeo que a cantora gravou ano passado, dizendo que “me indigna o fato de que as pessoas não usam máscaras, continuam aglomerando, promovendo aglomerações, excitando aglomerações. Isso mata”. Montagens deste vídeo com os registros do show de ontem (27) estão rodando pela rede.

 A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria da cantora, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para futuras manifestações. 

Veja a reação do público:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação