Documentário

HBO Max anuncia 'Onda Boa', série documental de Ivete Sangalo

Ao longo de cinco episódios, Ivete mostrará seu processo criativo com músicas e receberá vários cantores brasileiros, como Carlinhos Brown e Iza

Camilla Germano
postado em 29/11/2021 16:43 / atualizado em 29/11/2021 16:47
 (crédito: Divulgação/HBO Max)
(crédito: Divulgação/HBO Max)

Nesta segunda-feira (29/11), a HBO Max anunciou uma série documental de Ivete Sangalo. Ao longo de cinco episódios, Onda Boa com Ivete acompanha o processo criativo da artista, além de receber outros músicos para um bate-papo e desenvolver novas músicas.

Entre os músicos convidados estão: Agnes Nunes, Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove e Vanessa da Mata.

 

 

"A Ivete Sangalo é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos", diz Tomás Yankelevich, Chief Content Officer, GE, da WarnerMedia Latin America, responsável pelas produções nacionais na plataforma do HBO Max. 

Em 3 de dezembro, o público terá acesso ao primeiro videoclipe produzido durante as gravações da série documental. A música Mexe a cabeça reflete a parceria musical de Ivete Sangalo com Carlinhos Brown. A canção é uma composição de Ivete Sangalo, em parceria com Gigi, Ramon Cruz, Radamés Venâncio e Samir Trindade e será a primeira canção a ser lançada pelo Iessi Music Label, selo da cantora, em sociedade com seu empresário, Fabio Almeida, e a irmã Cynthia Sangalo. A distribuição é da Universal Music.

Onda boa com Ivete tem previsão de estreia para o início de 2022 e conta com produção da Delicatessen para a HBO Max.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação