Reality

Rico revela que ganhou 'suborno' da produção para não desistir de A Fazenda

'Mandaram sabe por quê? Porque eu estava quebrando tudo, 'quebrando' café e tava querendo desistir', diz humorista

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 28/11/2021 20:34
 (crédito: Reprodução/Playplus)
(crédito: Reprodução/Playplus)

No último sábado (27/11), durante conversa com outros peões de A fazenda 13 , na Record TV, Rico Melquiades fez uma confissão sobre os bastidores do programa. O influencer revelou que ganhou uma espécie de "suborno" da produção para não desistir do reality.

O presente foi uma foto de sua família. "Mandaram sabe por quê? Porque eu estava quebrando tudo, 'quebrando' café e tava querendo desistir", contou o alagoano em conversa com Mileide Mihaile .

O influencer ainda afirmou que tem certeza que recebeu a foto para não desistir do reality. O presente lhe foi dado após uma das brigas mais fortes do reality show, em que ele estava envolvido. Em oito de agosto, o clima havia ficado pesado no programa apresentado por Adriane Galisteu . Após Rico Melquiades jogar fora o café da sede, Dynho Alves tinha se revoltado e quase batera no colega de confinamento. "Seu p** no c*", gritou ou o então marido de MC Mirella . Outros peões tiveram que impedir a confusão.

"'Para ele não desistir, vamos enganar ele com uma foto, para ele ficar aí quebrando as coisas, para gerar conteúdo e ser cancelado lá fora'”, especulou o humorista.

A confissão de Rico repercutiu nas redes sociais e os fãs do alagoano ficaram contentes com a atitude da produção do programa. Além disso, a hashtag "Rico Fica Bem” está entre os assuntos mais comentados do twitter.

 

Fãs e pessoas que gostam do influencer estão preocupados com sua saúde mental dentro do reality show da Record TV.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação