LADY NIGHT

Juliette revela presente inusitado de Anitta e diz ter flertado com Tiago Iorc

A famosa também afirmou que Viih Tube, Sarah Andrade, Gilberto Nogueira e Lumena a enviaram pedidos de desculpas

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 30/11/2021 19:43 / atualizado em 30/11/2021 19:46
Juliette Freire contou que se sente mais leve ao perdoar as pessoas que a fizeram mal -  (crédito: Reprodução/Multishow)
Juliette Freire contou que se sente mais leve ao perdoar as pessoas que a fizeram mal - (crédito: Reprodução/Multishow)

Nesta semana, Juliette Freire foi a escolhida para participar do Lady Night, programa de humor apresentado por Tatá Werneck no Multishow. A campeã do BBB 21 revelou com que famoso gostaria de ficar e quais colegas de confinamento recebeu pedidos de desculpas ao deixar o programa da Globo.

Tatá questionou de quem ela teria recebido os pedidos de desculpas, sendo respondida em seguida após insistir para que a maquiadora respondesse. Juliette afirmou que Viih Tube , Sarah Andrade , Gilberto Nogueira e Lumena enviaram os pedidos. A advogada aproveitou para complementar que não retomaria amizade com Sarah, pois já possui amigos aqui fora em quem pode confiar.

A famosa contou que se sente mais leve ao perdoar as pessoas que a fizeram mal, lembrando que não esperava ganhar o programa. 

"O máximo que eu cogitei era ser sub-celebridade, que ia fazer umas presenças VIPS e tals, adeus", disse a influenciadora. "Eu queria dinheiro mesmo", brincou, contando que ainda não teve tempo de se deslumbrar com a fama, mas que não acha que isso acontecerá.

Não deu tempo. Fiquei famosa depois de 31 anos. Acho muito difícil eu me deslumbrar com fama e com dinheiro", contou Juliette.

Durante o bate-papo, Ju admitiu ser namoradeira e contou que já flertou com Tiago Iorc pelas redes sociais, divertindo a apresentadora. Sobre Anitta, ela revelou um presente inusitado da cantora, se referindo à um brinquedo adulto.

"Ela tem uma gaveta que tem tudo. De todos os tipos, de todas as cores, de todos os tamanhos. Aí ela me deu um, novo, e ficou com os dela. Somos amigas, mas isso a gente separa, né?", revelou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação