Recorde mundial

Juliette entra para o Guinness com postagem que alcançou mais rápido 1 milhão de curtidas

Recorde ocorreu no dia 4 de maio, quando a paraibana foi anunciada como a vencedora do reality BBB21

Jonatas Martins*
postado em 03/08/2021 19:08 / atualizado em 03/08/2021 19:08
 (crédito: Juliette Freire/Instagram/Reprodução)
(crédito: Juliette Freire/Instagram/Reprodução)

Juliette Freire entrou para o Guinness World Records, o livro dos recordes, com a postagem do Instagram que teve um milhão de curtidas em menor tempo. O feito aconteceu no dia 4 de maio, quando a paraibana foi anunciada a vencedora do programa Big Brother Brasil 2021.

A postagem como campeã do reality show teve um milhão de curtidas em apenas 3 minutos. O marco desbancou o antigo recorde da cantora Billie Eilish, que alcançou as curtidas em cinco minutos.

“Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”, afirmou a nota do Guinness.

Atualmente, a foto recordista acumula quase nove milhões de curtidas no Instagram e Juliette é a ex-bbb com mais seguidores na rede social, reunindo mais de 32 milhões de fãs.

“100 dias que entramos por aquela porta. Hoje, saímos campeões. Essa legenda vai assim, no plural, porque sonho que sonhamos juntos virou realidade. Obrigada, Nordeste. Obrigada, Brasil. Obrigada, cactos do mundo”, dizia a publicação.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação