CRISE

A Fazenda: Gui Araújo apaga fotos sobre o reality por medo do cancelamento

O peão chegou a ganhar 200 mil novos seguidores, mas perdeu todos ao longo do programa

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 30/11/2021 18:27 / atualizado em 30/11/2021 18:28
Gui Araújo viralizou de forma negativa após revelar suposta traição de Jade Picon e contar histórias sobre Anitta, declaradas falsas pela cantora -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Gui Araújo viralizou de forma negativa após revelar suposta traição de Jade Picon e contar histórias sobre Anitta, declaradas falsas pela cantora - (crédito: Reprodução/Instagram)

O influenciador Gui Araújo ficou abalado após sua eliminação de A Fazenda 13. Ao ver que suas falas repercutiram negativamente fora do confinamento, o famoso excluiu todas as fotos do reality de suas redes sociais. No perfil, consta apenas uma imagem ao lado de Adriane Galisteu e outra com o chapéu de fazendeiro.

Ele também pode ter arquivado as imagens, já que a rede social oferece este recurso. Após ser eliminado, Gui descobriu na Cabine de Descompressão que suas falas o fizeram ser cancelado no programa, tanto que seus seguidores não aumentaram, como o de sua amiga Lary Bottino.

O influencer entrou no programa com 2,6 milhões de seguidores nas redes sociais, chegando a ganhar 200 mil novos fãs, mas perdeu ao longo da edição do reality. Ele já havia deixado uma publicação pronta para celebrar os 3 milhões, de acordo com o site Notícias da TV, mas o conteúdo não precisou ser utilizado.

Segundo Lidi Lisboa, o eliminado parecia "um bagaço" durante a live do eliminado, pois não esperava a repercussão negativa de suas falas, principalmente sobre as ex-parceiras, como Anitta, Gabi Brandt, Jade Picon e Duda Reis, todas vieram a público para desmentir alguma fala equivocada do influenciador.

Nas redes sociais, os internautas ainda apontaram diversos fatos distorcidos pelo famoso, como nos discursos de Adriane Galisteu nas roças em que ele foi salvo.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação