Entretenimento

CCXP Worlds 2021: Saiba as principais atrações deste domingo (5/12)

Com destaque para Keanu Reeves, CCXP Worlds 2021 tem dia movimentado

Pedro Ibarra
postado em 05/12/2021 11:52 / atualizado em 05/12/2021 12:49
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Após um sábado movimentado com Francis Ford Coppola, novidades da HBO Max e muito Homem-Aranha, o maior evento de cultura pop do Brasil e um dos maiores do mundo, a CCXP Worlds 2021 chega ao fim neste domingo (5/12). Porém o dia ainda está recheado de atrações interessantes para os fãs dos filmes, das séries e principalmente para quem gosta de se manter atualizado nos lançamentos e novidades.

A principal atração do dia é Keanu Reeves, o ator tem a honra de fechar a programação do evento, no palco principal Thunder Stage, falando de Matrix Resurrections, o quarto filme da franquia de ficção científica que conquistou o mundo no início dos anos 2000. Além dele estarão presentes Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Eréndira Ibarra, para falar sobre o longa de Lana Wachowski, a partir das 21h30.

Porém o palco principal começa bem mais cedo, às 19h e o Brasil domina a noite. A Maurício de Sousa Produções inicia apresentando as principais novidades de gibis, HQs e dando uma prévia do próximo longa da produtora da MSP, Turma da Mônica - Lições. Outra empresa brasileira que assume o palco é Globo Filmes, com revelações sobre os lançamentos futuros.

A primeira atração internacional da noite é Jim Davis, o criador do Garfield. Ele vai falar sobre o gato preguiçoso e comilão que marcou gerações e vai ensinar os espectadores a como desenhar o famoso personagem em casa. Posteriormente, Maurício de Sousa se junta a Davis para uma conversa sobre desenho, gibis e tirinhas.

O penúltimo painel fica a cargo da Amazon Prime Video, que promete falar da terceira temporada de The boys, a nova sensação A roda do tempo e Star trek: Picard. Nomes como Patrick Stewart, conhecido como Professor Xavier de X-Men, e Karl Urban, um dos protagonistas de The Boys, tem participação confirmada na noite deste domingo.

Além do Thunder Stage ainda há atrações em outros quatro palcos do evento, com games, quadrinhos, debates e rodas de bate-papo. Ainda há a possibilidade de comprar com artistas que estão expondo virtualmente na feira, além dos artigos licenciados da CCXP Worlds 2021.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação