PICANTE

Zezé di Camargo revela fetiche com a esposa Graciele Lacerda

Segundo o cantor, é preciso se aventurar mesmo depois de casado. "Vale a pena pra caramba", diz

Cecília Sóter
postado em 06/12/2021 17:52
Zezé di Camargo revelou ainda que gosta de transar no meio da rua, dentro do carro. -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Zezé di Camargo revelou ainda que gosta de transar no meio da rua, dentro do carro. - (crédito: Reprodução/Instagram)

O cantor Zezé di Camargo revelou um fetiche que tem com a esposa e conta como isso mantém o fogo da paixão aceso. De acordo com o filho de Francisco, o casal aproveita todas as chances que tem para sair e namorar, curtindo a companhia um do outro. 

Ele revelou que gosta de transar no meio da rua, dentro do carro. “Ela marca encontro comigo, se produz só para mim… Vamos jantar, vamos para motel, paramos o carro na rua e (transamos) dentro do carro. Se a gente faz isso quando está namorando, porque não quando casa? O perigo de estar na rua e alguém passar, ter que abaixar a cabeça… Tem tudo isso. Vale a pena pra caramba. Tem que viver isso a vida inteira”, conta Zezé.

“Com essa mulher não precisa nem praticar o ‘eu te amo’. Já está estampado nos olhos””, diz o sertanejo. Se a pandemia separou vários casais, com eles foi o oposto. Graciele conta que eles estão ainda mais unidos.

“A gente sempre foi muito grudado, muito parceiro, muito unido. Para a gente não foi difícil a pandemia. Talvez para os casais que quase nunca se viam deve ter sido mais complicado. A gente ficou mais unido, mais grudado, e acho que fortaleceu mais nosso amor. E fez a gente se ver com outros olhos. Ele colocou o pé no breque, na fazenda, descansando. A gente está querendo mais ainda uma coisa só nossa do que antes”, disse ela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação