Superlive da Rock Beats

Conjunto Rock Beats faz live especial na próxima sexta (10/12)

Na próxima sexta-feira (10/12), às 20h, a banda brasiliense fará uma live especial na qual tocará clássicos da música pop, das décadas de 1960 a 1990

Correio Braziliense
postado em 07/12/2021 17:15 / atualizado em 07/12/2021 17:31
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Na próxima sexta-feira (10/12), às 20h, a banda brasiliense Rock Beats se prepara para uma live especial no qual tocará clássicos da música dos anos 1960 a 1990. Intitulada Máquina do tempo, a live tem repertório com hits de artistas como Elvis Presley, Roberto Carlos, Guns N Roses, Michael Jackson, Santana, Dua Lipa, Imagine Dragons, canções autorais, entre outros.

Formado por Daniela Firme (voz, guitarra, synth), Bruno Albuquerque (guitarra), Alexandre Macarra (vocais e contrabaixo) e Kaká Barros (bateria), o grupo conta com 16 anos de carreira e mais de 2.800 shows realizados. Desde 2005, a banda abriu shows para grandes nomes da música nacional, como Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão, Capital Inicial e artistas como Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Preta Gil, Paulo Ricardo (rpm) e Nasi (Ira!).

Realizadas desde o início da pandemia, as lives da banda ocorrem sem a presença de público presencial e com transmissões gratuitas, custeadas com contribuições espontâneas por parte dos espectadores. Para assistir à live Máquina do tempo, o link para acesso é o : https://found.ee/LiveMaquinaDoTempo.

Live 'Máquina do tempo'

Data: 10/12

Horário: 20H

Link da Live: https://found.ee/LiveMaquinaDoTempo

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação