Música

Amazon Music e Prime Video transmitem ao vivo show de Kanye

Kanye dedica o concerto beneficente a aumentar a conscientização sobre a necessidade da reforma carcerária e do sistema penal americano. Drake será o convidado especial

Correio Braziliense
postado em 10/12/2021 10:41 / atualizado em 10/12/2021 12:12
Kanye dedica o concerto beneficente a aumentar a conscientização sobre a necessidade da reforma carcerária e do sistema penal americano -  (crédito: Kevin Winter / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
Kanye dedica o concerto beneficente a aumentar a conscientização sobre a necessidade da reforma carcerária e do sistema penal americano - (crédito: Kevin Winter / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)

O Amazon Music e o Prime Video anunciaram, nesta quinta-feira (9/12), que irão transmitir, em tempo real e exclusivamente, o primeiro show ao vivo do ícone cultural Kanye em cinco anos, com o convidado especial Drake. O show, que ocorre no Los Angeles Memorial Coliseum, será transmitido globalmente no Prime Video em mais de 240 países e territórios nesta sexta-feira (10/12), à 1h (horário de Brasília), bem como no aplicativo Amazon Music e no canal do Amazon Music na Twitch. O show beneficente gratuito Free Larry Hoover também estará disponível no Prime Video após a transmissão ao vivo.

Kanye dedica o concerto beneficente a aumentar a conscientização sobre a necessidade da reforma carcerária e do sistema penal americano, e a apoiar reformas legais, assim como os defensores da comunidade, incluindo os grupos Ex-Cons for Community and Social Change, Hustle 2.0 e Uptown People’s Law Center.

"Estamos extremamente orgulhosos de trabalhar com Kanye e Drake neste concerto histórico em apoio a uma causa pela qual eles são tão apaixonados, e de colaborar em toda a Amazon para este evento de entretenimento épico", disse Jennifer Salke, head do Amazon Studios, em nota. O show será produzido pela Donda Touring, ITC Entertainment e PHNTM.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação