celebridades

Fã flerta com cantora Maiara durante show e vídeo faz sucesso nas redes

Após a brincadeira, cantora desceu do palco para tirar uma foto com o rapaz

Cecília Sóter
postado em 16/12/2021 11:40
 (crédito: Maur?cio Oliveira/Divulga??o)
(crédito: Maur?cio Oliveira/Divulga??o)

A dupla sertaneja Maiara & Maraísa se apresentava na última segunda-feira (13/12) em Toledo, no Paraná, quando um fã resolveu usar a tática do letreiro no celular para chamar a atenção de Maiara. Ela, claro, não deixou passar batido.

Em um vídeo compartilhado pela amiga do rapaz no Tik Tok, ele aparece segurando o celular voltado para o palco, na direção de Maiara. "Larga o Fernando e pega eu", dizia a mensagem, fazendo uma referência ao suposto relacionamento da cantora com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.

@maiaralimamartins

Aqui em Toledo também tem alguém ousado ???????????? @G U T O @Maiara e Maraisa

? som original - Maiara Lima Martins

Ela, que adora uma zoeira, riu da situação e deu até corda para o fã enquanto cantava a música Vai ter que aguentar. Ela ainda desceu do palco para tirar foto com o rapaz.

No Twitter, a irmã Maraísa não deixou passar batido e também se divertiu. Ela compartilhou um vídeo do momento e brincou: “Comigo é só yoke na frente do palco”, escreveu ela fazendo referência à brincadeira que os fãs fazem nos shows durante a música Nem tchum.

 

No dia 10 de dezembro, o cantor Mateus, dupla de Jorge, não segurou a risada ao ver um cartaz nos mesmos moldes do de Maiara com uma mensagem mais ousada, porém.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação