Gastos

Gkay revela que vendeu presentes para pagar contas da Farofa

"A Farofa é um lugar que você tem que ir preparado mentalmente. Porque você vai ver coisas lá que talvez você não veja em outra parte do mundo nem da sua vida" afirmou humorista

Luísa Mariana Moura*
postado em 27/12/2021 11:19 / atualizado em 27/12/2021 11:42
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

A atriz e humorista Gessica Kayane, conhecida como Gkay e responsável pela “Farofa”, o evento mais comentado de 2021, revelou que precisou vender alguns presentes para pagar a festa. Afirmou também que ainda está com dívidas da celebração e brincou que aceitaria contribuições via Pix para quitar o que falta. A celebração, que aconteceu no início de dezembro, em Fortaleza, durou três dias e custou cerca de R$ 2,8 milhões.

Ao participar de entrevista com Serginho Groisman no programa Altas Horas, da rede Globo, durante o último sábado (25/12), a humorista revelou: "Estou devendo, Serginho. Não vou negar para você", disse. "Comida, bebida, open bar, open food, hotel de graça. Agora estou devendo um pouco. Querendo fazer um Pix para mim, eu vou receber de toda a gratidão", brincou.

A influencer contou que já vendeu alguns dos presentes que recebeu para pagar as contas "Vendi alguns presentes, eu não acho errado". Explicou também que foi chamando os artistas para participarem da festa como Léo Santana e Wesley Safadão, embora eles não cobrassem, tinha a parte técnica da apresentação, que envolvia gastos.

A atriz Juliana Paes, convidada do programa, acrescentou que Gkay criou inimizades por não ter convidados alguns famosos para a Farofa. A humorista, explicou que é necessário ter uma preparação especial para frequentar o evento.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação