Mais uma baixa na constelação de estrelas da música sertaneja brasileira. O cantor Yago, da dupla com Santhiago, morreu nesta quarta-feira (29/12) após meses de luta contra um linfoma. A doença causou um pneumotórax que tirou a vida do artista de 29 anos.
Yago estava internado no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, cidade onde mora com a família. A morte do cantor foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla. Pelas redes sociais, o perfil oficial dos artistas publicou uma homenagem. “A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu”.
Ver essa foto no Instagram
O velório do artista será nesta quinta-feira (30/12), a partir das 8h, na Capela 2 da Paróquia da Orleans, em Curitiba, Paraná. O sepultamento está marcado para às 14h.
Yago e Santhiago ficaram famosos na internet após a publicação de vídeos da dupla imitando outros cantores sertanejos. Uma das publicações supera 4 milhões de visualizações.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Morre, aos 28 anos, o cantor Maurílio, após nove dias internado
- Diversão e Arte Após ouvir coro de "Fora Bolsonaro", Gusttavo Lima jogará futebol com presidente
- Diversão e Arte Boninho defende Tiago Leifert em briga com Ícaro Silva: 'Estou aqui, Titi'
- Diversão e Arte Denise Fraga comenta sobre volta para a televisão após 20 anos afastada
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.