Doação

DJ Pedro Sampaio doa cachê de show para vítimas da chuva no sul da Bahia

O DJ e cantor Pedro Sampaio seguiu o exemplo de outros famosos e doou seu cachê e um show em Barra Grande para as vítimas das enchentes do sul da Bahia

Correio Braziliense
postado em 30/12/2021 11:29
Pedro Sampaio -  (crédito: Reprodução/redes sociais)
Pedro Sampaio - (crédito: Reprodução/redes sociais)

O DJ e cantor Pedro Sampaio, de 24 anos, anunciou nas redes sociais que doou todo o cachê do show realizado em Barra Grande, na Bahia, para as vítimas das chuvas no sul do estado.

"Eu senti no meu coração que eu deveria fazer isso, então o lucro do cachê do show em Barra Grande eu vou destinar 100% às vítimas das chuvas da Bahia. Assim eu sinto que meu coração fica mais leve” explicou o cantor nas redes sociais.

Desde que as chuvas e as enchentes começaram a desabrigar moradores de vários municípios do sul da Bahia, vários famosos têm se juntado e doado.

Citado por Pedro Sampaio, o cantor sertanejo Wesley Safadão, anunciou na última segunda-feira (27) que vai doar também 100% do seu cachê do show, também feito em Barra Grande.

Outros famosos, como Alok, Rafa Kalimann, João Gomes e Whindersson Nunes também se mobilizaram para doar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação