TENSÃO

Saulo expõe crise no casamento com Gabi Brandt e pede oração aos seguidores

O casal não mora junto há algumas semanas. A influenciadora afirmou que foi dela a ideia de "dar um tempo" no relacionamento

Talita de Souza
postado em 25/12/2021 10:37 / atualizado em 25/12/2021 10:46
"Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida", disse Saulo para Gabi em anúncio sobre a crise no casamento - (crédito: Instagram/Reprodução)

Após um período de paz, o casamento do cantor Saulo Poncio e da influenciadora Gabi Brandt passa por nova turbulência. Na noite de véspera de Natal, nesta sexta (24/12), Saulo compartilhou com os seguidores que “a família passa por uma tempestade” e pediu para que eles orassem pela união dos dois. O casal não mora junto há algumas semanas e, de acordo com Gabi, a decisão de “dar um tempo” foi dela.

“As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornamos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude”, escreveu em um story na conta dele do Instagram.

Apesar da turbulência, Saulo parece acreditar que o casamento será, mais uma vez, “restaurado”. “Peço a oração de vocês também pelo meu casamento. E creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”, pediu o cantor, que se declarou cristão há pouco tempo.

Saulo também disse que nada aconteceu entre eles e que “crise todo casamento tem, mas como somos pessoas públicas me senti no dever de compartilhar com vocês”. Ele ainda se declarou para a esposa. “Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida”, escreveu.

Stories publicados por Saulo revelam a crise no casamento
Stories publicados por Saulo revelam a crise no casamento (foto: Instagram/Reprodução)

Gabi comentou o caso em uma publicação de um instagram de fofoca que compartilhou os prints das falas de Saulo. Ela pediu para os seguidores não atacarem o Saulo e revelou que foi dela a ideia de dar um tempo no relacionamento.

“Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo? Não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo pra trás, pra que os próximos sejam pro melhor caminho”, escreveu.

Apesar da crise, os dois passaram o Natal juntos em um culto na igreja do pai de Saulo, o pastor Márcio Poncio.

Histórico de traições e polêmicas permeiam o casal

Saulo e Gabi Brandt protagonizaram uma das maiores polêmicas da internet quando várias traições do cantor foram expostas. Os casos ocorreram enquanto ele ainda fazia parte da dupla UM44K, com o cantor Luan. Após os shows, Saulo foi filmado, por diversas vezes, em festas ou baladas com outras mulheres.

A revelação das relações extraconjugais era contínua, e uma ação de Saulo para pedir o perdão da esposa virou meme. Após uma das traições, Gabi compartilhou nos stories que o marido a presenteou com uma Gucci, mas não fez a relação dos fatos. Foram os seguidores da influenciadora, que, a partir daquele momento, passaram a vigiar os looks de Gabi para ver se havia novas bolsas da marca, o que significaria, para os fãs, novas traições.

Apesar dos pedidos dos seguidores, Gabi Brandt perdoou todos os relacionamentos extraconjugais do marido e não comentou o assunto. Em seguida, os dois engravidaram do segundo filho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação