reality

BBB22: localização do quarto do líder é revelada e vem em uma versão melhorada

O dono da coroa também terá novas regalias durante seu reinado

Cecília Sóter
postado em 14/01/2022 12:53
 (crédito: Internet/Reprodução)
(crédito: Internet/Reprodução)

Depois de muito mistério em torno do quarto líder, foi finalmente revelado onde e como será o cômodo de quem levar a coroa da semana.

O quarto, que deixou a área externa, volta para dentro da casa, no segundo andar. Além disso, teve um upgrade e agora vem como um loft. O ambiente tem novos espaços: área de estar, bar, pista de dança, guarda-roupas, camarim e a famosa mesa tática.

Na decoração, o loft tem em sua paleta de cores o azul com elementos fluorescentes em neon. O quadro do líder também teve mudança. Agora ele terá o brilho de um painel de LED.

AS REGALIAS

O líder terá uma tela exclusiva onde ele poderá criar a sua playlist com sua própria seleção musical. A novidade será acionada por fichas durante a semana de reinado.

Outra regalia inédita é a oportunidade de interagir com o público através de uma live que o big boss poderá abrir diretamente na #RedeBBB. Mas é por tempo limitado e durante o esquenta para a festa do líder.

E não para por aí! O dono da coroa ganhará de presente, além das fotos da família, um álbum de figurinhas com imagens marcantes de sua estadia no confinamento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação