Super-pai

Rodrigo Hilbert constrói montanha-russa para os filhos no quintal de casa

Ator compartilhou o resultado nas redes sociais e deixou seguidores impressionados

Cecília Sóter
postado em 14/01/2022 11:23
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O apresentador Rodrigo Hilbert surpreende mais uma vez com seus dotes. Desta vez, o marido da Fernanda Lima construiu uma montanha-russa no jardim de casa para os filhos, João, Francisco e Maria Manoela.

Nas redes sociais, Hilbert publicou um vídeo mostrando todo o processo de construção. Foi ele mesmo quem fez o desenho do brinquedo. No entanto, o ator disse não estar completamente satisfeito com o resultado, mas sem especificar quais foram as falhas.

"Tentei fazer uma montanha-russa, mas não deu muito certo. Vídeo tá lá no meu Instagram", disse ele no Twitter.

No Instagram, ele lamentou. "Poderia ter dado certo? Poderia... mas não deu. Valeu a tentativa, na próxima vez, vou chamar um profissional especializado".

Nos comentários, fãs e famosos se divertiram com a nova empreitada de Rodrigo questionam qual foi o erro na construção. "Não deu certo? Eu super achei que deu! Você é o máximo!", escreveu uma seguidora. "Caraca, demais! Mesmo não funcionando", elogiou a atriz Danni Suzuki. "O tipo de coisa que a gente tenta fazer e não dá certo: pudim. O tipo de coisa que o Rodrigo tenta e não consegue: uma montanha-russa no quintal de casa", brincou outra seguidora.

Mas não foram só as mulheres que interagiram com o galã. "O cara construiu uma mini montanha-russa no quintal de casa. Bah Rodrigão, colabora aí meu chapa, está muito alta a régua, está dificultando para nós", escreve um. "Ah não, gente, vamos fazer um protesto, fechar todas as avenidas, aeroportos, rodovias para parar o Rodrigo Hilbert. O cara está complicando para gente veja isso, não é possível", brincou outro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação