INUSITADO

Pernas de Heidi Klum valem US$ 2 milhões e "uma vale mais do que a outra"

Modelo revelou que o motivo da "discrepância" foi um acidente bizarro sofrido durante a juventude

Cecília Sóter
postado em 17/01/2022 15:38 / atualizado em 17/01/2022 15:38
"É estranho as coisas que algumas pessoas fazem", refletiu a modelo - (crédito: Reprodução)

A modelo Heidi Klum, 42 anos, contou em entrevista ao programa The Ellen DeGeneres Show desta segunda-feira (17/1) sobre uma apólice de seguro de 2 milhões de dólares em suas pernas.

A supermodelo disse que uma cliente uma vez colocou uma apólice de seguro em suas pernas — e um de seus membros inferiores realmente vale mais que o outro.

"Quando eu era jovem, caí em um copo e tenho uma grande cicatriz", explicou ela a DeGeneres. "Obviamente eu coloquei tanto spray bronzeador que você não pode ver agora, mas sim, uma era mais cara do que a outra, revelou.

"É estranho as coisas que algumas pessoas fazem", acrescentou Klum.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação