celebridades

Céline Dion cancela 16 shows por conta de doença muscular grave

Cantora canadense compartilhou a notícia no Instagram em um post emocionado

Cecília Sóter
postado em 17/01/2022 14:51
Em outubro de 2021 Dion já havia adiado sua residência em Las Vegas por conta do mesmo problema -  (crédito: Instagram/Reprodução)
Em outubro de 2021 Dion já havia adiado sua residência em Las Vegas por conta do mesmo problema - (crédito: Instagram/Reprodução)

A cantora canadense Céline Dion anunciou o cancelamento da sua turnê Courage World Tour por conta de um problema grave de saúde. Foram 16 shows cancelados, todos na América do Norte, que se realizariam nos meses de março e abril.

A cantora vem se recuperando de “espasmos musculares graves e persistentes”. A condição de saúde da canadense dificulta sua capacidade de se apresentar. Em outubro de 2021 Dion já havia adiado sua residência em Las Vegas por conta do mesmo problema, dizendo na época que estava “com o coração partido”.

Em uma postagem no Instagram, ela falou sobre o cancelamento e que sua equipe médica está avaliando e tratando sua condição.

“Eu realmente esperava que eu estivesse pronto para ir agora, mas suponho que tenho que ser mais paciente e seguir o regime que meus médicos estão prescrevendo. Há muita organização e preparação em nossos shows, e por isso temos que tomar decisões hoje que afetarão os planos daqui a dois meses. Ficarei muito feliz em voltar à saúde plena, assim como todos nós superarmos essa pandemia, e mal posso esperar para voltar ao palco novamente. Enquanto isso, fiquei muito emocionado com todas as palavras de incentivo que todos estão me enviando nas mídias sociais. Sinto o amor e o apoio e isso significa o mundo para mim."

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE