reality

Prefeitura faz campanha de adoção de cães com referências do BBB22

Nas redes sociais, os pets aparecem com uma imagem de fundo imitando a do BBB, com nome do animal, idade, porte e personalidade

Cecília Sóter
postado em 18/01/2022 17:37
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A prefeitura de Nova Hamburgo, no Rio Grande do Sul, lançou uma campanha de adoção de cachorros inspirada no Big Brother Brasil. O objetivo é aproveitar a comoção em torno do reality e incentivar as pessoas a adotarem os bichinhos.

A campanha, intitulada Big Dog Brasil, mostra alguns cãezinhos com uma imagem de fundo imitando a do BBB, com nome do animal, idade, porte e personalidade. Os nomes dos animais foram divulgados aos poucos, assim como os participantes do reality na última sexta-feira (14/1).

"Está chegando a hora do Big Dog Brasil! Gostou da Ísis? Será que ela merece um lugar aí na tua casa? Ela é jovem, bonita, dócil e provavelmente irá crescer bastante!", diz a primeira publicação no Instagram da prefeitura de Novo Hamburgo.

De acordo com as autoridades locais, a feirinha de adoções será virtual por conta do cenário atual da pandemia. Para adotar um animal, é preciso ter 18 anos, apresentar RG, CPF e assinar um termo de responsabilidade. Os filhotes têm castração gratuita garantida.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Novo Hamburgo (@prefeituranovohamburgo)


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE