CONSTRANGIMENTO

BBB22: "A música antes e depois da Anitta" faz expressão de Brunna viralizar

A dançarina ouviu a opinião de Vyni de forma impassível; vale lembrar que Brunna é a esposa de Ludmilla, que tem uma desavença com a cantora de Honório Gurgel

Ronayre Nunes
postado em 19/01/2022 20:36 / atualizado em 19/01/2022 20:36
Simplesmente não reaja, Brunna -  (crédito: Reprodução/Twitter/Rede Globo)
Simplesmente não reaja, Brunna - (crédito: Reprodução/Twitter/Rede Globo)

Conviver em uma casa cheia de estranhos geralmente gera uma ou outra situação constrangedora, e nesta quarta-feira (19/1), Brunna Gonçalves viveu a experiência na prática durante o confinamento do Big Brother Brasil 22. A dançarina teve de ouvir uma opinião, no mínimo, desconfortável.

Enquanto batia um papo com Vyni — fã declarado de Anitta — no sofá durante a tarde, Brunna acabou entrando no assunto "música". De forma empolgada, o influencer logo foi declarando todo seu amor pela artista de Honório Gurgel: “Existe a música no Brasil antes e depois da Anitta”.

Ao ouvir a opinião do colega, a expressão de Brunna parece ter congelado. Vale lembrar que a dançarina é a esposa de Ludmilla, que tem uma desavença pública com Anitta.

Óbvio que o momento não ia passar despercebido nas redes. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação