Cinema

Luca lidera topo dos filmes de streaming mais assistidos nos Estados Unidos

Filme não teve exibição nos cinemas por conta da pandemia e está no topo da lista dos mais assistidos no streaming em 2021

Correio Braziliense
postado em 21/01/2022 17:15
 (crédito: Reprodução/Divulgação)
(crédito: Reprodução/Divulgação)

Luca, um dos mais recentes lançamentos da Pixar, aparece liderando o topo dos filmes de streaming mais assistidos nos Estados Unidos. Divulgação foi feita recentemente pela Nielsen, uma empresa global de informação, dados e medição germânico-americana. Filme acumula 10,6 bilhões de minutos assistidos.

Vale ressaltar que o filme não teve exibição nos cinemas por conta do baixo fluxo de pessoas que a pandemia da covid-19 vem causando nos locais. O longa foi lançado diretamente pela plataforma de streaming Disney+, que detém os direitos de transmissão.

O estúdio criador do Mickey Mouse ocupou quase que por inteiro o top 13 do ranking, com nove produções originais estampadas entre os mais assistidos na terra do tio Sam.


Veja a lista completa de filmes mais assistidos nos streamings:

1. Luca (Disney+)

2. Moana (Disney+)

3. Raya e o Último Dragão (Disney+)

4. Alerta Vermelho (Netflix)

5. Frozen (Disney+)

6. Soul (Disney+)

7. A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (Netflix)

8. Jungle Cruise (Disney+)

9. Viúva Negra (Disney+)

10. A Guerra do Amanhã (Amazon)

11. Viva - A Vida é uma Festa (Disney+)

12. Pequenos Grandes Heróis (Netflix)

13. Vingadores: Ultimato (Disney+)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação