Famosos

Glória Maria é internada com covid-19 e precisou usar dreno no pulmão

A jornalista da Rede Globo está internada em um hospital em Copacabana, no Rio de Janeiro. O quadro de saúde dela é estável

Pedro Grigori
postado em 22/01/2022 18:30 / atualizado em 22/01/2022 18:32
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A jornalista e apresentadora Glória Maria está internada com complicações causadas pela covid-19 desde a última quarta-feira (19/1). A informação é da colunista Fábia Oliveira. A apresentadora do Globo Repórter está em um hospital localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.


Segundo a coluna, os médicos precisaram utilizar um dreno no pulmão da apresentadora. No momento, o quadro de saúde de Glória é estável. Ela recebeu as duas doses da vacina contra covid-19 no ano passado.


Luta contra o câncer


Glória Maria venceu recentemente uma grande batalha pela vida. Em novembro de 2019, após ter sofrido uma queda em casa, a jornalista descobriu um tumor no cérebro em estágio avançado. Ela precisou passar por uma cirurgia de emergência para remover o tumor, e durante a recuperação ainda foi diagnosticada com uma infecção pulmonar.


"Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um 'prazo de validade'. E estou aproveitando de todas as maneiras. Eu tinha 30% de chance de sobreviver, e 20% de viver sem sequela", contou a jornalista em uma entrevista à Revista Garotas Estúpidas.


Após dois anos fora da TV para tratar da doença, Glória Maria voltou ao Globo Repórter em maio de 2021.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação