celebridades

Bárbara Evans fala sobre medo de aborto espontâneo após perda de um dos gêmeos

Em sua primeira gestação, modelo relatou preocupação com batimentos cardíacos de Ayla

Cecília Sóter
postado em 25/01/2022 11:30
 (crédito: Bárbara Evans/Instagram/Reprodução)
(crédito: Bárbara Evans/Instagram/Reprodução)

A modelo Bárbara Evans se abriu nas rede sociais na última segunda-feira (24), revelando o medo de sofrer um aborto espontâneo. Grávida de Ayla, a primeira filha com Gustavo Theodoro, ela estava esperando gêmeos, mas o coração de um feto parou de bater no início da gestação.

"Estou com 27 semanas, e o medo de perder o bebê, de saber se está tudo bem, nunca passa. Ayla não está se mexendo mais tanto. Ela está mais tranquila desde sábado. Ontem, eu peguei o aparelhinho e fui ouvir o coraçãozinho dela porque estava sentindo mexer, mas não estava tão forte", falou Bárbara no Instagram.

Depois, ela revelou que a preocupação foi por achar que os batimentos do bebê estavam muito rápidos. "É uma paranoia. Achei que o coração estava batendo muito forte, que tinha alguma coisa acontecendo, que ela estava com algum problema. Cada hora a gente tem uma preocupação, e dizem que isso nunca acaba, que quando nasce, piora", ponderou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação