Música

Ivete Sangalo e Vanessa da Mata lançam 'Tudo bateu', fruto de parceria

Parceria entre Ivete Sangalo e Vanessa da Mata surgiu do projeto 'Onda boa com Ivete', série documental do HBO Max

Correio Braziliense
postado em 28/01/2022 14:01 / atualizado em 28/01/2022 14:01
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

As cantoras Ivete Sangalo e Vanessa da Mata unem as vozes na nova faixa Tudo bateu. A canção, fruto do projeto audiovisual Onda boa com Ivete, já está disponível nas plataformas digitais.

Em parceria com a plataforma de streaming HBO Max, Ivete Sangalo concebeu o projeto Onda boa. Na série documental, a artista abre para o público o processo criativo por trás de canções compostas em colaboração com outros músicos. A cantora Vanessa da Mata está entre os parceiros de Ivete. A sinergia entre a dupla gerou a canção Tudo bateu, que agora chega às plataformas de streaming.

Onda boa com Ivete estreou no HBO Max no dia 20 de janeiro. Além de Vanessa da Mata, nomes como Gloria Groove, Carlinhos Brown, Agnes Nunes e Iza participam da série, composta por cinco episódios.

Ouça Tudo bateu:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação