Streaming

Starz anuncia Jennifer Garner em revival de Party down

Tyrel Jackson Williams, Zoe Chao e James Marsden também estarão em nova temporada; comédia ainda não tem previsão de estreia

Correio Braziliense
postado em 31/01/2022 18:49
 (crédito: VALERIE MACON)
(crédito: VALERIE MACON)

O aguardado revival da série Party down tem novos nomes do elenco confirmados. A plataforma StarzPlay anunciou, na segunda-feira (31/1), que Jennifer Garner, Tyrel Jackson Williams e Zoë Chao foram escalados para se unir aos atores principais da série. James Marsden também aparecerá na produção como um convidado recorrente.

Party down acompanha uma equipe de buffet de Los Angeles, que trabalha por gorjetas enquanto esperam por sua grande chance em Hollywood. O seriado teve duas temporadas, entre 2009 e 2010, e tinha Ken Marino, Adam Scott, Jane Lynch, Martin Starr, Ryan Hansen, Lizzy Caplan e Megan Mullally como a equipe de catering. Caplan é a única que não retorna para a continuação.

Garner será Evie, uma bem-sucedida produtora de filmes de franquia, e viverá um relacionamento com Henry Pollard (Adam Scott); já Jackson Williams viverá Sackson, um aspirante a influencer; e Chao vai interpretar Lucy, uma “artista de comida” que sonha em ser uma chef famosa.

A comédia cult voltará com seis novos episódios e contará com o retorno de Rob Thomas como produtor-executivo, junto a John Enbom, Paul Rudd, Dan Etheridge e Adam Scott. Party down ainda não tem previsão de estreia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação