celebridades

Maria Lina revela que término com Whindersson Nunes partiu dele

"Prefiro não saber motivo", disse a influenciadora, em entrevista ao podcast Vacacast, de Evelyn Regly

Cecília Sóter
postado em 02/02/2022 12:08
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A influenciadora digital Maria Lina falou em entrevista ao Vacacast, podcast de Evelyn Regly, sobre a perda do filho João Miguel e o término com Whindersson Nunes.

"Quando eu perdi o João, eu queria esconder a minha história, não queria que ninguém soubesse, nem que falassem sobre o assunto perto de mim, e isso ia me doendo mais. Até que comecei a falar. Passei a conversar com a minha mãe (...). Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas, de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30 horas com ele", começou ela.

"Foi uma vitória tão grande quando eu consegui levantar a cabeça, diante de todas as dificuldades, e falar sobre esse assunto. Eu sabia que estava na hora de ajudar outras pessoas. No dia que saiu a minha entrevista para a Marie Claire, o meu direct travou de mulheres contando que passaram pela mesma coisa. Isso me deu muita força para continuar", desabafou.

Questionada se o puerpério teria contribuído para o fim da relação com Whindersson Nunes, ela revelou de quem partiu o término. "Muito difícil porque quem quis foi ele. Passamos por um baque muito grande. Então, prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passamos. Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já perdoei, porque amor é isso", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação