Relacionamento

Maria Lina anuncia fim do noivado com o humorista Whindersson Nunes

Nas redes sociais, Maria revelou a notícia aos seguidores e agradeceu a Whindersson pelos momentos que passaram juntos

Victória Olímpio
postado em 13/08/2021 12:48
 (crédito: Maria Lina/Instagram/Reprodução)
(crédito: Maria Lina/Instagram/Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira (13/8), Maria Lina anunciou o fim do noivado com Whindersson Nunes. Nas redes sociais, ela revelou a notícia aos seguidores e postou foto com o humorista, agradecendo os momentos que teve com ele.

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor".

Maria pediu respeito nesse momento: "Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria".


Em novembro do ano passado os dois assumiram o relacionamento nas redes sociais e ficaram noivos no início deste ano. Recentemente, o casal perdeu o filho, João Miguel, após parto prematuro, com apenas 22 semanas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação