Música

Gloria Groove confirma data de lançamento do novo álbum 'Lady leste'

Novo álbum da cantora Gloria Groove será composto por 13 faixas e deve chegar às plataformas digitais no dia 10 de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 02/02/2022 15:45
 (crédito: Rodolfo Magalhães/Divulgação)
(crédito: Rodolfo Magalhães/Divulgação)

O novo álbum de Gloria Groove, enfim, ganhou data de lançamento. E está próxima. Lady Leste, novo trabalho da cantora, chega às plataformas digitais no dia 10 de fevereiro. A informação foi postada pela artista no perfil oficial do Instagram.

Lady leste será composto por 13 faixas, dentre elas as já conhecidas Bonekinha, A queda e Leilão. Quanto aos gêneros, o álbum, eclético, oscila entre o funk, pagode, hip hop, trap e EDM, reggaeton e rasteirinha. Apesar de não ter nomes confirmados, a cantora especulou, via Twitter, sobre a presença de nove parcerias no disco.

Gloria Groove, nascida em São Paulo no ano de 1995, atua como cantora, rapper, compositora, dubladora, atriz, além de performar como drag queen. Ao longo da carreira, passou por programas de calouros na televisão e atuou em novelas. Em 2016, ganhou destaque nacional como cantora. No ano seguinte, em 2017, debutou com o álbum O proceder. Em 2021, participou do quadro Show dos famosos, na Rede Globo, e foi a grande campeã.

Clipe de Leilão

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação